Utilize para integrar os anúncios e estatísticas do gerenciador de anúncios do Facebook.
Integre sua loja ou catálogo com o Facebook e permita a marcação dos produtos no Instagram.
Acompanhe todos os dados de acesso nas páginas da sua loja ou catálogo.
Exiba automaticamente na sua loja ou catálogo os últimos posts que publicou no seu Instagram.
Ative o botão para seu cliente tirar dúvidas com você rapidamente através do link para o WhatsApp.
Ative o botão para seu cliente tirar dúvidas rapidamente através do link para o Facebook Messenger.
Receba pagamentos através de cartão de crédito, boleto bancário, débito online e transferências.
Integração com os Correios para seu cliente calcular o frete e prazo do pedido automaticamente.
Frete dos Correios com desconto sem contrato e integração com outras transportadoras.
Um formulário de contato para seu cliente enviar um email para sua loja facilmente.
Acompanhe todos os carrinhos que foram criados e quais produtos foram colocados em cada um deles.
Um campo de comentários no checkout para seu cliente enviar informações adicionais do pedido.
Altere as cores da sua loja ou catálogo para ficar de acordo com a identidade visual da sua marca.
Gere cupons de desconto de porcentagem ou valor para incentivar a venda aos seus clientes.
Ofereça uma opção de envio personalizada com prazo, valor e regiões determinadas por você.
Receba o pedido e finalize o pagamento do cliente depois, entrando em contato com ele.
Receba o pedido inteiro no WhatsApp e finalize o pagamento do pedido por mensagem.
Receba o pagamento do pedido no momento da entrega ou quando seu cliente retirar na loja.
Venda produtos digitais ou serviços. E disponibilize ao seu cliente o download automático de arquivos.
Crie campos que seu cliente precisa preencher ao colocar o produto personalizável no carrinho.
Defina a quantidade mínima que seu cliente precisa colocar no carrinho para comprar o produto.
Seu cliente tem a possibilidade de retirar o pedido na sua loja física, agilizando e simplificando a entrega.
O cliente não poderá finalizar o pedido até que o subtotal dos produtos seja acima de um valor.
Apresente melhor todos os detalhes do seu produto através de um vídeo na página do produto.
Informe ao cliente os dados bancários e receba o pagamento dos pedidos diretamente na conta.